Como Planejar um Funil de Vendas na Prática!

 

 

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e curta nossa página do Facebook para receber nossos melhores conteúdos!

 

 

Planejamento é o primeiro pilar de uma estratégia de marketing digital de sucesso. É nesse momento que definimos os objetivos e as metas que serão essenciais para o crescimento do negócio.

Nessa aula Jessé Rodrigues, diretor da Escola do Marketing Digital, ensina como você pode planejar suas estratégias de marketing digital através de funis de vendas.

Os funis permitem uma visão total e clara dos processos de marketing e vendas planejados, auxiliam na gestão dos resultados através das metas definidas em cada etapa, além de possibilitar uma previsão dos resultados da sua empresa com base nos resultados conquistados.

Portanto, com um bom funil desenhado e as metas definidas você passa a trabalhar com muito mais foco e efetividade. Aprenda, na prática, a planejar o seu funil de marketing e vendas.

 

Aprenda Marketing Digital na prática com o PRODIGITAL – Programa de Certificação em Marketing Digital mais prático e completo. Clique aqui e conheça o programa 100% online, disponível 24h por dia!

Receba as melhores videoaulas e conteúdos de Marketing Digital

Receba as melhores videoaulas e conteúdos de Marketing Digital

Junte-se a comunidade da Escola do Marketing Digital com mais de 110.000 profissionais e empreendedores.

Confirmado! Você receberá nossos melhores conteúdos em seu e-mail! ;) Ah, e não enviamos spam!

2018-11-07T17:31:29+00:00 7 de novembro de 2018|

Sobre o Autor:

Desde 2010, ajudamos pessoas como você a transformar a internet em uma máquina de vendas para pequenas e médias empresas, do básico ao avançado. Clique aqui e descubra qual é o melhor treinamento para você!