Três Atalhos para Aumentar o Número de Likes sem Trapacear

Compartilhe:

Evite técnicas mal vistas pelo Facebook e pare de agir como um spammer. Há formas legítimas de elevar rapidamente seu número de fãs. Veja três dicas fáceis de aplicar, que vão aumentar o número de likes em sua página.

 

Torne o botão Curtir onipresente
Coloque-o em todas as páginas de seu site, nos posts do blog de sua empresa e até mesmo em suas peças de e-mail. Faça com que cada esforço online de comunicação contenha o botão.

 

Descubra as motivações
Saiba o que motiva as pessoas a se tornarem fãs de sua marca e invista em conteúdo que reforce esses apelos. Publique pelo menos três conteúdos diários com esse ponto em vista. Deixe claro que curtir sua empresa é o mesmo que concordar com um estilo de vida, uma crença, algum valor ou um posicionamento.

 

Trabalhe sob o conceito de landing page
Você pode adotar tabs, que são mini-páginas personalizadas do Facebook. Crie páginas apropriadas para cada esforço de marketing online. As pessoas que recebem suas campanhas de e-mail, por exemplo, podem ser direcionadas a uma página específica, com apelos e benefícios desenhados para este público. E lembre-se: tudo precisa convergir sempre para uma ação: o click no botão Like.

 


Compartilhe:

Jessé Rodrigues

Consultor de Marketing Digital especializado em Automação de Vendas Online para PME's e Fundador da Escola do Marketing Digital. Clique aqui para acessar o perfil completo.