Top 10: Dicas que Multiplicam a Conversão em Startups

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O mercado de startups está crescendo no Brasil e lá fora já é uma realidade há muito tempo. Porém, trabalhar a divulgação de novos produtos e serviços não é tão simples. Veja algumas práticas que funcionaram mundo afora.

 

1. “Analisamos as maiores fontes de tráfego, procuramos entender padrões de comportamento destes grupos e levamos isso em consideração na hora de repensar nossa landing page, sempre deixando que testes A/B decidam qual a melhor versão.”
Caitlin Simms, Braintree

 

2. “Fizemos de nosso produto o elemento mais importante na home!”
Zach Sims, Codecademy

 

3. “Coloque seu telefone no site. Simples assim.”
Anibal Damião, Influads

 

4. “Acrescente depoimentos de outros clientes.”
Bhavin Parikh, Magoosh

 

5. “Adicionamos um vídeo de 90 segundos em cada landing page, no qual são explicados nossos valores e no que acreditamos.”
Pius Uzamere, BeCouply

 

6. “Toda vez que eu recebo um contato de cliente questionando sobre preço ou condições de pagamento, eu melhoro um pouco mais a disposição de informações relativas a precificação.”
Poormina Vijayashanker, BizeeBee

 

7. “Paramos de listar recursos do produto e passamos a destacar os benefícios, ou seja, como podemos tornar melhor a vida das pessoas.”
Nick Francis, Help Scout

 

8. “Coloque um chat em sua landing page e atende clientes o máximo de horas por dia. Anote as dúvidas mais recorrentes e faça as mudanças de acordo.”
Ken Johnson, Manpacks

 

9. “Refizemos nosso site de forma a reduzir o tempo de carregamento em 83%. O resultado foi um aumento de 78% nas conversões.”
Dave Garr, UserTesting

 

10. “Simplificamos consideravelmente o formulário de cadastro.”
Jason McDowall, Nimble

 

Fonte: Kissmetrics

 


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Jessé Rodrigues

Consultor de Marketing Digital especializado em Automação de Vendas Online para PME's e Fundador da Escola do Marketing Digital. Clique aqui para acessar o perfil completo.