O Que é Escada de Valor?

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Você já ouviu falar sobre Escada de Valor e como esse conceito pode mudar o modelo da sua empresa? 

De forma bem resumida, a escada de valor é uma maneira de estruturar o seu negócio para atrair o seu público-alvo em diferentes fases do consumo.

Na base da escada de valor você deve oferecer os seus produtos mais baratos para atrair sua audiência e estimular a compra. Por isso este produto deve ter um preço bem acessível, de forma que as pessoas nem pensem em recusar a oferta.

Uma vez que você já conquistou o cliente, as coisas ficam mais fáceis, pois agora ele já conhece e confia na sua empresa. Então você pode começar a oferecer seus produtos mais caros e ele estará muito mais suscetível a abrir a carteira e comprar.

Se interessou? Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre o conceito da escada de valor:

 

 

O treinamento Máquina de Clientes ensina exatamente o que você precisa para gerar resultados reais para a sua empresa.

O curso vai te mostrar um funil (processo) completo com início, meio e fim, integrando as ferramentas essenciais (Facebook, páginas de captura, sequência de emails, etc) num formato que você, mesmo sem qualquer experiência com marketing digital, pode executar e conquistar novos clientes em menos de 30 dias.

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Nesse treinamento você vai aprender:

  • MÓDULO 01 – Planejamento
    • Introdução ao funil de marketing e vendas;
    • Como construir sua primeira isca digital;
  • MÓDULO 02 – Conversão
    • Como construir sua primeira página de conversão;
    • Como integrar sua página de captura com a sua ferramenta de emails;
  • MÓDULO 03 – Relacionamento e Vendas
    • Como configurar sua primeira sequencia de emails segmentada;
    • Como você ou seu(s) vendedor(es) podem contatar os clientes em potencial;
  • MÓDULO 04 – Tráfego
    • Como fazer seu primeiro anúncio no Facebook para atrair novos clientes;
    • Como fazer seu primeiro anúncio no Instagram para atrair novos clientes;
  • MÓDULO 05 – Métricas
    • Como medir seus resultados e identificar melhorias na campanha;
    • Como calcular retorno sobre o investimento.

 

O Máquina de Clientes nasceu com base na nossa experiência na implementação dessa mesma estratégia em nossos negócios, nas empresas dos nossos clientes e pelo grande interesse das pessoas que querem aprender marketing digital de forma mais prática, efetiva e menos teórica e complexa.

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Gostaram do conteúdo? A sua empresa já implementou esta estratégia de marketing? Deixe seu comentário abaixo contando como tem sido sua experiência.


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Redação EMD

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