Google Adwords: 7 pequenas alterações textuais que multiplicam seu CTR

1. Ao invés de usar “e” na hora de listar benefícios, use “+”.

2. Use a(s) palavra(s)-chave patrocinada pelo menos duas vezes no anúncio, uma delas no título.

3. Sempre adote call-to-action, ou seja, uma chamada clara à ação como “compre”, “inscreva-se”, “ganhe”, etc.

4. Se utilizar preço, coloque o símbolo adequado (R$).

5. Transmita o senso de urgência, com expressões como “só hoje”, “últimas unidades”, “últimas vagas”, etc.

6. Coloque a primeira letra de todas as palavras de seu anúncio em caixa alta.

7. Se possível, utilize um domínio que tenha relação com a oferta.

By | 2012-06-12T17:45:19+00:00 12 de junho de 2012|Marketing Digital|0 Comments

About the Author:

Consultor de Marketing Digital especializado em Automação de Vendas Online para PME’s e Fundador da Escola do Marketing Digital. Clique aqui para acessar o perfil completo.