Como aproveitar o mais novo formato de mídia do Facebook

Compartilhe:

Conhecendo o Product Ads do Facebook

O Facebook lançou os novos Product Ads na última semana. Veja um exemplo abaixo para mostrar como eles são dinâmicos:

Exemplo Facebook Ads

No anúncio, eles explicam:

“Product ads, uma solução pensada para ajudar as empresas a promover múltiplos produtos ou todo o seu catálogo, através de todos os dispositivos que seus clientes usam. Com os product ads, as empresas podem mostrar mais produtos e as pessoas no Facebook podem descobrir mais dos seus produtos.”

O que você precisa saber sobre esse novo formato:

1. Disponibilidade. Os Product Ads só estão disponíveis para empresas parceiras do Facebook nessas primeiras semanas.

2. Upload de catálogos. Os anúncios são ideais para subir um catálogo e mostrá-lo completo no Facebook de forma simples.

3. Os anúncios têm em um formato padrão. O exemplo abaixo, que o Facebook divulgou, mostra como o seu Product Ad vai ficar.

Exemplo Facebook Ads

4. Multiplataforma. Um benefício desses anúncios é que você pode alcançar usuários em qualquer dispositivo que eles usarem, computador ou mobile.

Para que você possa saber mais sobre anúncios no Facebook, a Escola do Marketing Digital conta com o curso Online “Facebook Ads, Como Anunciar no Facebook” ministrado pelo Prof. Jean Joris.

 


Compartilhe:

Jessé Rodrigues

Consultor de Marketing Digital especializado em Automação de Vendas Online para PME's e Fundador da Escola do Marketing Digital. Clique aqui para acessar o perfil completo.